Normal dentro do que se espera da franquia, mas o totem para atendimento não estava muito legal não. Outro detalhe é que os hambúrgueres mais simples diminuíram muito o tamanho, assim as promoções deles não estão valendo muito a pena se você estiver com fome.
Marcia Maria da silva ribeiro
+5
Realizamos a compra no carro, estava praticamente vazio e em menos de 10 minutos estávamos saindo de lá, com o lanche pronto. Não sei se foi por causa do horário, passava das 22 horas.
Telio Mauricio do Nascimento
+5
Se quer comer algo agradável, vá na loja. Fiz um pedido on line e o mesmo veio com itens faltando e alguns itens vieram incompletos. Refrigerantes pela metade e batatas fritas idem. Tive que pegar meu carro e ir até o local e solicitar a troca de tudo, pois no aplicativo fui informado que teria que abrir uma reclamação e aguardar até 72h para um reembolso. Se pedi algo foi porque era pra minha refeição e não um item de prateleira que poderia esperar um retorno de 72h depois. Se eu fizesse a reclamação teria que suprir o meu lanche solicitando novamente e pagamento uma nova entrega. Como sempre o cliente sai no prejuízo, pois no final de tudo eu mesmo fui o entregador do meu pedido.
An error has occurred! Please try again in a few minutes